23 de junho de 2016

Deixei de ser Loira! Testei Igora 5.4

Genteeee!!

consegui uma coloração que chegou muito próxima da cor natural dos meus Cabelos!


Passei o último ano descolorindo, fazendo luzes e progressivas e chegou num ponto que eu não aguentei mais..., o cabelo estava bem amarelado, e a experiência com a última progressiva foi péssim, o cabelo ficou bem opaco uixiii!!

Graças a uma cabeleireira abençoada e uma coloração consegui chegar num tom bem natural, com brilho e sem efeito manchado,  apliquei Igora 5.4!!

Abaixo segue informações do produto e o resultado. A coloração cobriu muito bem os cabelos, o cabelo ficou bem brilhoso e  não tem cheiro. E mais.. nenhuma reação alérgica no couro cabeludo!!

Coloração Igora Royal 5.4 Castanho Claro Bege - TINT.IGORA ROYAL 60ML 5-4 CAST.CL.BEGE - 

Informações do Fabricante:
Cor de verdade é igual à máxima intensidade e direções de cor nítidas e definidas. Significa cobrir perfeitamente até 100% de brancos, inclusive fios grossos e resistentes. 
A cor de verdade se caracteriza por proporcionar resultados sensacionais e 100% fiéis à cartela de cor, até mesmo em cabelos mais exigentes. IGORA ROYAL é sua cor de verdade para proporcionar estilos personalizados e criativos
Características: IGORA ROYAL é uma coloração permanente que oferece desempenho impressionante e 100% de confiabilidade - mesmo em condições desafiadoras. Cobre até 100% do cabelo branco, proporciona retenção de cor duradoura e brilho intenso. IGORA ROYAL equaliza a cor uniformemente - mesmo em cabelos porosos. Tons clareadores mais nítido e cuidado avançado para máximo brilho e contraste*. Com resultados completamente fiéis a cartela de cores para 100% de confiabilidade para o seu trabalho diário.
* maior cuidado graças à Loção Ativadora IGORA ROYAL Lipído-Oléica 12% / 40 vol
PREPARAÇÃO: Não lavar o cabelo antes da aplicação. Aplicar a mistura de coloração apenas sobre cabelo seco. Usar luvas de proteção. Usar a coloração Igora Royal com a Igora Royal Loção Ativadora. A escolha da volumagem dependerá do resultado esperado (vide embalagem). Proporção de Mistura: 1:1. 
APLICAÇÃO: Em cabelo virgem aplicar primeiro nos meios e pontas (10–15 minutos). Depois aplicar nas raízes. Tempo de pausa total: 30–45 minutos. Aplicação no Recrescimento aplicar primeiro na área do recrescimento (20 minutos). Depois, se necessário, aplicar uma nova mistura nos meios e pontas. ENXÁGUE: Após o término do tempo de pausa, acrescentar uma pequena quantidade de água morna, emulsionar suavemente e enxaguar a coloração com água morna até esta sair transparente. Lavar o cabelo com BC Bonacure Shampoo Sem Sulfato e depois aplicar condicionador ou tratamento da mesma linha dependendo da necessidade do cabelo.
Cor de verdade, com até 100% de cobertura de brancos, cor e brilho intensos, retenção de cor e equalização perfeita da cor - mesmo em cabelos porosos

>>Minhas Percepções!! coloração muito pigmentada, cobre perfeitamente cabelos manchados e ressecados. O resultado foi uma coloração uniforme, perfeira e ainda deixou meus cabelos com muito brilho. Ela não tem cheiro e não me deu alergia durante o processo de  coloração e mesmo depois de lavado e seco. Nota 10 para a pigmentação, aplicação e resultado!





Preço médio: R$25,00
Avaliação: Nota 10 para a pigmentação, aplicação e resultado!



18 de junho de 2016

BOLO DE CENOURA SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE

Trocando 1 ingrediente fica super Vegan!


Bjs com saúde!

Cybele Almerindo

23 de maio de 2016

Ácaros não! Higienize seus estofados!

Hello!

Aproveite aquele dia de sol e Higienize seus estofados e sofás!

Em uma bacia/pote de 1 litro  coloque água + 2 colheres de vinagre de maçã + 1 colher de álcool + meia colherzinha de detergente neutro.  Com uma esponja ou paninho vá aplicando no seu sofá ou estofado,  não precisa encharcar somente umedeça e faz aplicando em movimentos circulares.  Seu sofá vai ficar limpinho e higienizado!

Boa semana!

Bjs com saúde!

Cybele Almerindo

22 de maio de 2016

Sucos Naturais Power!

Olá!!

pessoal como o intuito do Blog é também trazer dicas para uma vida saudável, segue receitinhas de sucos deliiciosos!!!

SUCO VERDE: água mineral, 2 folhas de couve, suco de um limão, raspa de gengibre  e abacaxi!
SUCO ROSA: água mineral, 1/4 de beterraba, meia cenoura, raspa de gengibre ou um pedacinho, meia maça e suco de um limão!
SUCO ANTIOXIDANTE: água mineral, 3 morangos, 4 pedaços pequenos de melância,  e uma laranja.
SUCO TERMOGÊNICO: 4 pedacinhos de abacaxi ou uma rodela, 1 copo de chá verde {para  substituir a água}, 2 folhas de espinafre, e raspas de gengibre!

Todas as receitas são feitas em liquidificador e após o preparo passe o suco numa peneira, gelo à gosto! Bom apetite!

Lembre-se só use ingredientes que você pode consumir!

Bjs com saúde!

Cybele Almerindo

5 Marcas Hipoalergênicas

Hello!!

Estive pesquisando, e no Brasil temos acesso à algumas marcas que possuem maquiagens e cosméticos hipoalergênicos, são eles: #alegoshop #lohasstore #dermage #clinique e #makeblinhamineral, vale lembrar que não tem preços muito interessantes uixi!!!

No momento testando Alergoshop!!

Em breve resenha dos produtos utilizados.

Bjs com saúde!

Cybele Almerindo


16 de maio de 2016

Alergia à Esmaltes

Olá !

hoje falarei sobre alergia à esmaltes e esmaltes hipoalergênicos!

Aparecem cada vez mais pessoas com alergias à esmaltes e eu como tenho experiência no assunto, infelizmente, venho dizer como é a tal alergia e o que ela provoca nas pessoas

Os esmaltes que contém Tolueno, Formaldeídos, provocam alergia na pele, vermelhidão e coceira ao redor da cutícula da unha (coça que chega a inchar), também provoca alergia ao redor dos olhos, nas pálpebras, laterais do nariz, boca e pescoço.
 Incha, coça a região e descama geralmente! Pensa numa casquinha branca feia!?

Insisti várias vezes em usar esmalte normal mas já estraguei umas 2 festas por causa da alergia.  Tinha que tirar correndo o esmalte para o rosto nao ficar feio rs..
Graças à marcas nacionais, que estão cientes das pessoas alérgicas e das reações no uso esmalte,  hj temos produtos à preços acessíveis.  Eu lembro que só podia usar esmalte Revlon(era o único que tinha há uns 5 anos atrás) e o bichinho era caro, custava cerca de 30 reaiss na época.

Recomendo a Marca Colorama 5Free e Risque..
Temos mais opções no mercado (vários fabricantes estão investindo nestes esmaltes)  mas Colorama e Risque tem o preço igual a de um esmalte normal e nosso bolso agradece neh!


Bjs com saúde!

Cybele Almerindo

12 de maio de 2016

Massa Básica sem Glúten para Pâes e Bolos!

Olá! 

 depois de muito pesquisar consegui chegar em uma mistura básica que pode ser usada para qualquer receita de Pão ou de Bolo! 

 Segue abaixo: 
 2 xícaras de farinha de arroz;
 1 xíxaca de polvilho doce;
 e meia colher de cafezinho de goma xantana! 

 Você pode deixar a mistura Pronta para Uso em um Pote Fechado para não ter que fazer cada vez que vai cozinhar. 

Experimenta!!você pode criar Receitas Incríveis com essa Mistura, Bolo de chocolate, pão caseiro, Bolo de laranja tudo isso e muito mais! e ainda pode incrementar seu pão com semente de chia, farinha de linhaça,.. use a criatividade e arrase!

 Bjs com saúde! 

 Cybele Inácio Almerindo

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©